STAND UP GERIÁTRICO

Você que já assistiu uma apresentação de Stand Up com um jovem preto, branco, mulato, alto, baixo, careca, zoiudo, cabeludo, etc. E ainda não assistiu um Stand Up com um coroa, esta é a sua chance.

Não compre gato por lebre,  veja o vídeo abaixo ou acesse à direita em “páginas” a opção “VÍDEOS” para assistir a diversas outras performances. Aí você vai ter a oportunidade de ver a minha cara. Sem falsa modéstia devo confessar que sou bonito. Mas acho que sou melhor de trabalho do que cara. Acho também que o meu peso é compatível com a minha inteligência, ou seja, mediano.

Posso me apresentar em congressos, reunião de amigos, condomínios, formaturas, clubes, boates, aniversários, casamentos, funerais, hospitais, hospícios, creches, casas de massagem, sauna, etc.

Estou também desenvolvendo um “Street stand up” para apresentar em pequenas ruas e travessas,  etc. Posso me deslocar para qualquer ponto do país ou do mundo, desde que entendam português.

3 Respostas to “STAND UP GERIÁTRICO”

  1. Marcelo Santos Says:

    Parabéns. De certa forma você está resgatando a dignidade dos idosos.

  2. CHRISTINA MONTENEGRO Says:

    PARABÉNS! Acompanharei regularmente, e vou colocar o “link” no meu BLOG já já!…
    Saudades, BJS!

  3. Marceonila Marcela Says:

    Fiu fiu, muito bom repassarei o link e postarei tb em meu orkut. Bjs.

Deixe um comentário